Isso não é um adeus, mas por enquanto é o ultimo post.

6a00d8341c4f4c53ef0133f4f915e6970b

Olá amigos! Sim, foi isso que vocês que acessam o blog se tornaram por mim: amigos. Cada pergunta, cada dúvida, cada desabafo, fizeram com que eu me sentisse bem próximo de cada um nesses 3 anos escrevendo para vocês. Escrevo esse post sem peso na consciência e sem dor. Também tenho certeza que com as informações aqui do HomemPontoCom vocês já sabem se virar um sozinhos no quesito estilo.

Não vou dar adeus, pois não vou deletar o blog e no futuro pretendo voltar. Mas como não tenho previsão e não quero me comprometer, esse é sim o ultimo post aqui do HomemPontoCom.

Durante a vida a gente acaba esquecendo ou deixando para trás alguns sonhos que dão sentido a nossa existência e explicam a nossa essência.  Para seguir um sonho é preciso ter foco e tempo. E é isso que eu busco agora e por isso tenho que abrir mão de estar presente nesse espaço. Não estar inteiro em algo me deixa aflito e já algum tempo não conseguia dedicar a atenção que vocês e o blog merecem.

Sigam seus sonhos por caminhos possíveis e impossíveis. Andem com a cabeça nas nuvens e os pés nos chão. Escutem o que o coração diz e pensem sobre. Quando começarem algo, terminem. Mas se por algum motivo não der para terminar, finalizem . Removam e recomecem se for preciso. É isso que eu estou fazendo por mim e pela minha vida.

Muito obrigado pelo carinho e respeito.

Desejo sucesso a vida de todos vocês!

Um grande abraço,

Roberto Julião

 

Gostou do post? Deixe um comentário!

