Kanye West, Jay-Z e Pharrell Williams: o trio estiloso do hip hop.

Ainda não tinha falado de Rappers aqui no blog. Que absurdo minha gente! Como fui deixar passar essa galera que domina o mercado musical, lança tendência e alguns deles até investem no mercado de moda emprestando seu nome para produtos por aí.

Moda e música, são duas coisas que estão bem ligadas. O hip hop é um estilo musical que agrega muitas tendencias e possibilidades. Fugindo do esterótipo dos rappers da década de 90 (calças largas, cueca aparecendo, camisas de basquete, boné, lenço e milhares de grandes e chamativos acessórios de ouro ou dourado), atualmente alguns artistas desse estilo são ícones fashion. O oversized já era e deu lugar a ternos bem cortados, peças de grife combinados algumas vezes com itens que remetem ao dna do rapper clássico. Tem vários exemplos por aí, mas eu escolhi três deles, que além de estilo tem sucesso em suas carreiras e podem inspirar você.

Jay-Z

Todo mundo sabe quem é. Uns conhecem pela música, outros porque é marido da Beyoncé e pai da Blue Ivy Carter. Esse cara deve ter um stylist dedicado, pois é o que melhor mistura tendências deixando claro que a origem dele é no oversized. Melhorou muito de uns anos para cá. Recentemente fechou parceria com a Barneys lançando a coleção Shawn “Jay Z” Carter. A edição limitada tem bonés, lenços, gorros, casacos e outros acessórios com o estilo do rapper.

Jay-Z-Grammy-55-UpscaleHype

Jay-Z esbanja elegencia no Grammy ao apostar num smoking de caimento perfeito.

Jay+Z+Another+City+Love+Lunch+Date+Jay+Z+Beyonce+wDuwvBQTvjEl

Cadê o rapper com cueca aparecendo que estava aqui? Já era, sumiu! No lugar tem um Jay-Z estiloso a até no momento mais casual.

Pharrell Williams

O cara sempre teve estilo antes de todos os outros rappers, mas na minha humilde opinião só conseguiu elevar o seus status fashion com a recente parceria com o Daft Punk. Era o que ele precisava! De qualquer maneira é nítido que Pharrell curte moda e sabe usa-lá aos seu favor, inclusive já lançou linha junto com a Louis Vuitton. Ainda assina linhas na Billionaire Boys Club e Icecream.

p2

tumblr_mdgvtdIYCl1qc993do1_1280

Vocês sentiram a vibe Off the Wall do MJ nesse look? Matador!

Kanye West

O cara é muito abusado, se acha gênio e de fato é. Deixando de lado arrogância, o cara pra mim é o melhor. Sou fã música, do estilo, do criador que ele é. Definitivamente Kenye é o rapper que dita as coisas a partir de um ponto de vista contemporâneo numa overdose de criatividade e qualidade. Ele é rico, muito rico e deixa isso claro no modo como se veste. Chic, tudo na medida certa e que combinam com ele. Eu não imagino nenhum outro artista usando calça de couro com camisas assimétricas em tricô, gola rulê, tênis sneakers, casacos e mais um monte de coisa que em outro rapper ficaria tosco, mas nele sempre dá certo. Eu não achei a foto com o look que eu acabei de descrever, mas é tipo esse abaixo:

kanye-west-in-layers-style-fashion-580x894

kanye1

– Oi você sabe quem sou eu, claro! Pode copiar meu estilo, tenho de sobra. Rs

3-the_man_has_style_instagram_kanye_west

O bom desse look é que funciona para quase toda ocasião. Não tem nada que eu exclua dessa produção.

Ah! E como todo mundo sabe também, Kenye é casado com a Kim Kardashian!

Kim And Kanye Heading To The Givenchy Fall/Winter 2012/2013 Fashion Show

Fecha a conta e vamos embora! Até o próximo post 🙂

Gostou do post? Deixe um comentário!

