Cabelos: 3DMension da Schwarzkopf. Resultados de verdade.

Olá amigos!!! Sempre que posso ou preciso procuro mudar os produtos que eu uso seja na pele, cabelos e afins. Nada pra mim funciona muito tempo, me adapto muito rápido a tudo, quando o assunto é cabelos isso só piora. Para vocês terem noção eu não passo mais de 3 meses usando a mesma coisa, aí eu troco (antes eu estava usando produtos da Bed Head – que eu adoro) , passo um tempo sem usar e fico revezando. Desde a adolescência é assim.

Mas hoje falo de cabelos. Já comentei aqui nesse post sobre queda de cabelos/calvície que eu, assim como muitos homens, já estou tendo que cuidar para a juba não sumir. O fato é hoje em dia meus cabelos estão mais finos e com isso perdem um pouco do volume, apesar de eu ainda ter bastante eu já noto a diferença. Então dia desses quando fui cortar o cabelo, fui a presentado a linha 3DMension da Schwarzkopf e hoje eu falo especificamente de dois produtos que eu estou usando.

3Dmension Activating Shampoo 250ml

Um deles 3DMension Activating Shampoo, que eu estou curtindo muito usar. O cheiro é muito bom e lembra perfume, a textura é ótima e faz muita espuma com uma pequena quantidade, limpa mesmo e deixa a sensação de limpeza durante todo o dia e o melhor: deixa os cabelos bem encorpados, com volume na medida por ser um shampoo ativador. para cabelos masculinos. Ele promete limpar suavemente os cabelos enquanto penetra na fibra capilar hidratando e encorpando os fios de dentro para fora, garante o fortalecimento do couro cabeludo estimulando  a raiz do cabelo para evitar a queda e obter um crescimento saudável.  Ele contem Pantenol, que  hidrata o cabelo e que junto com a Taurina e Carnitina ajudam a fortalecer o couro cabeludo penetrando na raiz estimulando um crescimento saudável dos fios. Eu estou usando já um mês e estou vendo os benefícios.

NOME_PRODUTO Outro produto que eu estou suando da linha é esse Gel. Ele tem o efeito levemente molhado, deixa o cabelo firme sem deixar aquela cara de que tá duro, é cheiroso e dura o dia todo. Eu voltei a usar Gel depois de muito tempo sem usar nenhum tipo finalizador no cabelo. Mas ele valeu a pena!

Os dois produtos tem me impressionado e me ajudado muito no dia a dia. Existem outras especificações para cada tipo de cabelo da marca, é só procurar no Google que vocês encontrem tudo.

Até mais galera!

Gostou do post? Deixe um comentário!

