Street style around the world

PARIS

ParisLONDRES

Londres 2

Londres 6

Londres 7

MILÃO

Milan

NY

Ny 2

NY

Ny 3

4 respostas em “Street style around the world

      • Olá, em agosto/2013 passei por aki e deixei a pergunta acima “Qual a marca e modelo do relógio branco da quinta foto?”.
        Esperei ansiosamente por alguma resposta salvadora e continuei a busca pela resposta em outros locais. Esta semana eu descobri e comprei o meu. Como sei que é uma dúvida de muitos que passam por aki ou que procuram algo igual eu responderei a minha pergunta de meses atrás.
        Este relógio é da SWATCH, modelo WHITE REBEL – SUOW701.
        No Brasil seu custo está entre R$274,50 (mais o frete) a R$305,00. Lá fora é possível achar por USD70,00 e mais o frete, o que deixam os preços equivalentes e dependendo do caso no Brasil até mais barato.
        Comprei o meu deste site (http://www.planetwatch.com.br/prod,IDLoja,21888,IDProduto,3593397,original-new-gent-relogio-swatch–white-rebel), mas acho que dei a sorte de comprar a última peça pois assim que comprei entrei no site de novo e estava esgotado. Pra quem mora em São Paulo capital, conversei com o gerente da loja física do site que me disse que na unidade do shopping Pátio Paulista havia uma unidade. Se houver tempo hábil pra quem ler esta mensagem fica a dica. O relógio é muito bonito pessoalmente, é inteiro branco mesmo, muito estiloso e os ponteiros são fluorescentes (brilham no escuro), é muito leve e confortável. Combina com vários estilos.
        Boa sorte e sucesso!

Gostou do post? Deixe um comentário!

