Estilo Certo: um e-comerce só para homens.

Olá galera! Não sei se vocês já conhecem, talvez alguns sim, mas só hoje eu esbarrei com Estilo Certo. Um dos diversos sites de e-comerce da internet, com um grande detalhe: é voltado só para homens. Além de marcas bem bacanas como Herchcovitch e Zapälla, você encontra uma diversidade de produtos com preços bem bacanas.

Eu resolvi dar essa dica aqui porque muita gente me pergunta onde achar determinado produto e foi nesse site nacional que eu encontrei uma porção de estilos que eu já postei aqui no blog. Bolsas, mochilas, acessórios, calças, bermudas, camisetas…tem muita coisa legal.

Numa olhadinha rápida elegi alguns produtos para mostrar para vocês e que também vão direto para minha lista de compra.

A Zapälla é uma marca que sempre tem algo bacana, simples e cheio de estilo. Essa pólo é super básica funciona com tudo, especialmente com jeans. Perfeito para um day off e depois engatar numa baladinha mais relax com os amigos.

Como não querer essa Mochila que tem os dois pés no estilo rústico, mas que é feita de nylon e couro? Linda e funcional.

Como não querer essa Mochila que tem os dois pés no estilo rústico, mas que é feita de nylon e couro? Linda e funcional.

Tem até capinha de couro para Iphone. As cores podem ser preta ou marrom.

Tem até capinha de couro para Iphone. As cores podem ser preta ou marrom.

Minha próxima compra vai ser esse sneaker grifado pelo designer  Alexandre Herchcovitch. Moderno e funciona tanto em um visual clássico como em um estilo mais casual.

Minha próxima compra vai ser esse sneaker grifado pelo designer Alexandre Herchcovitch. Moderno e funciona tanto em um visual clássico, como em um estilo mais casual. I NEED NOW!

Outra coisa que eu achei bem bacana foi o fato do site dar dicas de looks “prontos” inspirados em ícones da moda masculina atual. Isso ajuda muito aos homens que precisam de uma força ou inspiração na hora de irem as compras. Boas referências são um ótimo começo para quem que mudar ou renovar o visual. Eu vivo trazendo isso pra vocês na seção APRENDA COM ELES, onde eu sempre mostro um exemplar masculino de estilo e comportamento.

51ccdf38f92ea1753400023e

Bacana hein!?

Até mais amigos 🙂

2 respostas em “Estilo Certo: um e-comerce só para homens.

Gostou do post? Deixe um comentário!

