Street Style: básico com estilo durante a semana.

Se você faz o estilo basicão e sua segunda pele é combinação jeans + t-shirt, você vai curtir o nosso street style de hoje. Sim! Porque é disso que vamos falar: jeans + t-shirt.

Eu sou adepto da combinação, mas durante a semana, devido ao trabalho, nem sempre dá pra eu ir vestido assim. Então eu dou uma incrementada com um acessórios bacana, um sapato mais cool ou misturo os estilos pra não ficar com uma ar muito informal. Mas se você não está nem aí pra isso ou sua rotina permite que você se vista assim, só tenho uma coisa a lhe dizer: sorte a sua camarada.

Bem, mas para aqueles que querem fugir do basicão, vai minha dica!

Jeans Tshirt Acessorios Marrons

A dupla jeans + t-shirt continua aí, mas uma alternativa diferente: com sobreposição. Uma ótima forma de dar um tcham no look. Alem disso, é uma ótima alternativa para os dias mais frios ou se você trabalha com o ar a 0°. Tenha sempre a mão um casaco legal, uma malha de trico ou algo parecido. Tem uma versão em algodão desses cashmere em algumas lojas de fast fashion que são bem bacanas e com um preço bacana.

Pra completar use acessórios na mesma cor, só que em tons e texturas diferentes. O cara da foto teria ficado super elegante com um cinto tresse mais puxado para o café ou até mesmo jogando um pouco de cor. Um cinto azul ou verde seriam bem vindos.

Não tem muito erro. É questão de pensar e planejar o que você vai vestir a cada dia.

Bom começo de semana e até mais!

8 respostas em “Street Style: básico com estilo durante a semana.

  1. Muito bom!

    Gostaria de tirar um duvida, serei padrinho de um casamento de fevereiro tenho dois costumes modernos que compre há muito pouco tempo sendo um cinza escuro e um preto, queria ir com o cinza mais minha duvida e em relação à camisa e gravata. Poderia me orientar.

    • Olha, a ultima vez que eu via uma bemmmm legal e quase igual a essa foi na Renner. O preço tb era muito bom. Nas coleções de inverno é mais comum de encontrar.

  2. Joinha Roberto…é o seguinte…gosto de usar botas West Coast Valencia (marro e preta) no cotidiano, em ambiente de escritório.Geralmente combino com calça jeans(barra sempre por cima da bota) e camisas pólo e as vezes com camisa social manga longa (geralmente fora da calça), estou errado ao usar essas combinações?

    • Fala Tatio! Esse tipo de sapato está no limite do informal…a forma que você usa está ok. Pra ter uma noção melhor eu teria que ver uma foto. Mas vai uma dica: quando usar com camisa manga longa, primeiro dobra as mangas, depois garanta que a camisa não é social demais(tipo camisa especifica para se usar com paleto etc) prefira os modelos mais modernos e use com sobreposições (camisa básica por dentro e uma social azul clarinha ou branca por cima). Como polo está ok, vai bem com tudo!

Gostou do post? Deixe um comentário!

