Eu quero: Achados na Uatt? + Sorteio!

Fala galera! Seguinte, aos pouquinhos vou voltando ao ritmo dos posts e as novidades vão aparecendo. Logooooo o blog vai mudar de cara, novas sessões vão surgir, teremos mais videos e algumas parcerias bem bacanas.

Mas vamos ao que interessa! No finalzinho do ano passado abriu aqui na minha cidade uma loja própria da Uatt?. Sabe um lugar onde você encontra varias coisas legais para dar de presente, decorar ou presentear a si mesmo? Pois é, o lugar é a Uatt? mesmo🙂

Eu já tinha diversas coisinhas de lá que eu comprei em lojas que revendiam os produtos. Mas numa loja oficial é bem melhor!

Esse ano eu já fui na Uatt? do Shopping Del Paseo diversas vezes e sempre saí com algo bacana.

A semanas atras fui e lá e fiz algumas escolhas de coisas bacanas que acho que também você ~e vão curtir. Dá uma olhada!

Things Uat2

1- Caixinha de Som de Cachorro com entrada para pendrive / 2- Almofada Massageadora Abraço / 3- Kit de Vinho (a embalagem é demais) / 4- Suporte para Iphone/ 5 – Squeezes Fones e Solzinho/ 6- Porta Treco Abraço com ventosa / 7 – Caixas de Som Acolchoadas Diabinho e Anjo / 8 – Fones de ouvido (detalhe para embalagem que vem em formato de lata de refrigerante).

De todas as minhas escolha, eu sinceramente estou obcecado pelas caixinhas de som do Diabo e do Anjo e pela almofada massageadora de abraço (é muitooooo relaxante).Coisa de Deus!

Bacana né? Agora segura essa: você pode ganhar produtos Uatt? aqui no blog, dá uma olhada abaixo:

Things Uat

Simmmmmmmmm caros amigos! Uma dessas agendas pode ser sua. O ano começou e tem que começar organizado. Para isso, nada melhor do que uma agenda cheia de estilo.

Pra ganhar é simples igual a painel de Jeep. Segue o passo abaixo:

1 – Curtir o HomemPontoCom no Facebook (se você já curti já está valendo)

2 – Curtir a Uatt? Também no Face.

3 – Deixar um comentário dizendo qual das agendas você quer ganhar ( favor passar nome, email ou outro contato para que eu possa enviar para você).

Fácil, fácil!

O sorteio vai ser feito dia no próximo dia 31. Então corre!

Até o próximo post🙂

4 respostas em “Eu quero: Achados na Uatt? + Sorteio!

  1. Já curto o blog e o face faz tempo, a uatt, inclusive sou cliente de lá da loja que fica no extra do antonio bezerra, e o dono do blog (que deveria me dar um por ter me prometido um molesquine e nunca me deu =p) hehehehehe bjussss

    P.s: mereço mais que ninguém pra poder escrever as minhas pesquisas de tendencias masculinas, e quem sabe poderemos trocar figurinhas .. hehehe

Gostou do post? Deixe um comentário!

