2013 vem aí e novidades aqui no blog também!

campaign_men03_highres

Simmmmmmmm eu ando bem sumido aqui do blog, mas apesar de não ter post novo nos últimos meses, eu tenho respondido a todos os comentários e emails pedindo dicas, etc. Bom, o fato é que nos últimos 3 meses eu fui 100% absorvido por outras questões que meio que impediram de postar e pra postar qualquer coisa é melhor deixar tudo em stand by. A boa noticia é que em 2013 tem um monte de novidade aqui no blog, tem um monte de post legal na agulha e outras coisinhas que já no mês de Janeiro vocês vão poder conferir. Isso é uma promessa!

Aproveitando a cara de pau de aparecer aqui praticamente no últimos momentos do ano, quero agradecer a todo mundo que tem acessado e a todos os marmanjos que comentam, elogiam e pedem dicas. Espero ter ajudado em 2012 e em 2013 vou continuar presente. Obrigado pelo apoio, força e carinho aqui com o blog.

Desejo um 2013 de muitas realizações, saúde a 100%, alegrias 1000, $$$ no bolso pra bancar os looks e muito amor \o/

Um brinde a 2013!

champagne-glass-vector-graphic_1343048271247

2 respostas em “2013 vem aí e novidades aqui no blog também!

    • Milton amigão, eu sei viu. Tá quase as moscas kkkkk

      Mas tudo volta ao normal essa semana e vai ter umas novidades e sorteios.

      Abração

Gostou do post? Deixe um comentário!

