Verão 2013 Água de Coco: mais estilo para o beach wear nosso de cada dia.

E aí que eu ainda continuo a falar sobre as tendências para o Verão 2013 aqui no blog.  Sabe por quê? Por que tudo que eu tenho acompanhado até agora tem me agradado muito e eu me sinto na obrigação de dividir essas informações com vocês para ajudar a fazer um verão com muito mais estilo.

Vez ou outra falo aqui no blog de marcas que eu gosto por que eu uso e uso porque realmente tem as qualidades básicas, na minha opinião, para conquistar um cliente/fã: qualidade, preço justo e estilo.

Dias atrás fui convidado para o desfile da Água de Coco na Fortaleza Fashion Week. Fiquei super feliz com o convite e mais feliz ainda em ver uma marca, que eu sou cliente a um bom tempo, continuar a me encantar com as estampas únicas e extremamente conectadas com meu dia a dia, leia-se usual.

Foto: Nicolas Gondin

O beach wear da marca é top! Dessa vez  a inspiração das peças nasceu na Turquia (um dos lugares que eu sonho conhecer). Temperos turcos, fios de tecidos, os mármores das mesquitas de Istambul e o céu da Capadócia ( a estampa de balão me conquistou) ganharam vida em estampas que adornam modelagens mais comportadas e geométricas. O destaque da cartela de cores são amarelo açafrão e diversos tons de azul.

Uma das coisas que eu gosto na marca são as padronagens das peças. O G é realmente G e por aí vai…nunca tive problema. Os sungas são incríveis e vestem muito bem. Hoje eu tenho três ( nenhum ainda dessa coleção :/ )que vivem um revezamento eterno hahahah Adoro os três!

Você tem dúvida sobre o que usar na praia? Então vai aqui. Fiz um post a um tempo explicando justamente isso.

Abaixo mais algumas fotos da atua coleção:

Até o próximo post galera! O verão está chegando e não tem desculpa pra não estar com tudo em dia para não fazer feio na estação mais bonita do ano.

Mais aqui: www.aguadecoco.com.br

2 respostas em “Verão 2013 Água de Coco: mais estilo para o beach wear nosso de cada dia.

Gostou do post? Deixe um comentário!

