Verão 2013: hora de suavizar na onda do candy color.

Eu realmente gosto muito desse lance de candy color. É lindo, é chic, combina muito com o verão e não é over como o tal do color blocking. Eu adoro cor, uso independente de tendências,  mas vamos combinar que é difícil você ver um homem por aí com looks em bloco de cores mega chamativas ou ácidas. Os fashionistas que me desculpem, no mundo real simplesmente não rola. Por isso o candy color funciona tão bem para homens que querer usar mais cor no dia a dia mantendo a discrição.

O candy color (cores doces ou simplesmente pastéis) é a versão mais clarinha das cores normais, aquilo que chama de rosa bebê, azul bebê e por aí vai. Os tons nascem do branco, passando pelo azul, rosa, amarelo e chegam aos terrosos bem claros.

Fazendo par com as cores o algodão e o linho são ótimas opções para compor looks. O jeans também funciona bem, as versões mais claras dão um charme a mais ao visual.

Abaixo algumas inspirações:Então, se você quer estar em dias com a moda nesse verão, aposte na onda candy color em t-shirts, bermudas, camisas, calças, looks completamente candy ou apenas em detalhes.

E como eu sou gente boa hahaha vou dar aqui o caminho das pedras de alguns produtos legais que eu escolhi para o guia de tendências do Shopping Del Paseo que eu já até mencionei aqui.

1 – T-shirt Carmin para JEF / 2 – Óculos Rauph Lauren para Itamaraty /    3 – Cinto em lona Westafall /4 – Bermuda Athos / 5 – Relógio Touch /6 – Sunga Meio Tom / 7 – Cueca Boxer Calvin Klein (todas essas lojas estão do Del Paseo)

Qual a cor do seu verão? O meu tem muito branco, azul e verde, mas tudo candy!

Até o próximo post galera!

Gostou do post? Deixe um comentário!

