Hugo Boss look book Fall 2012

Hello guys! Não ando lá com o tempo que eu gostaria pra me dedicar ao blog…mas olha só que incrível a coleção de inverno da Hugo Boss. As peças são a combinação perfeita de alfaiataria contemporânea, luxuosos tecidos italianos e um nível quase cirúrgico de acabamento.

Esses foram os meus preferidos, mas se você quiser ver o restante acesse a página do facebook da marca.

Essa semana vai ter muita novidade pra vocês. Aguardem!

#verão2013

3 respostas em “Hugo Boss look book Fall 2012

  1. Oi, tudo bom?
    Esse o óculos é uma febre na Europa!!! A marca é spitefire (acho que escrevi certo) aqui no Brasil pode ser encontrado nas lojas Sérgio K e na on line store da marca. Também pode ser encontrado na asos.com um site de vendas britânico 100% confiável.
    Abraços e espero ter ajudado!!!

    • hahah waleu Bruno. Obrigado mesmo. Eu já tinha visto na asos.com

      🙂 acho que vai ser minha prox compra

Gostou do post? Deixe um comentário!

