Guia de presentes Shopping Del Paseo – Dia dos Pais

People o Dia dos Pais está chegando e essa é a hora de escolher o presente que mais tem haver com o seu dad. Eu não sei vocês, mas vez ou outra eu tenho dificuldade em comprar um presente legal, que a pessoa se identifique mesmo. Se o presente for para alguém tão querido quando meu Pai aí complica. Os gostos mudam, o estilo muda, tudo muda com o passar dos anos. O presente de a 10 anos atras não cola mais hahahahahaha Nada de meias então esse ano! hahahaha

Para ajudar na escolha do presente ideal, o Shopping Del Paseo teve a ideia de lançar uma guia de presente só para o dia dos Pais, recheado de tudo que há de melhor no universo masculino. E adivinha quem assina o guia? Isso mesmo! O seu, o meu, o nosso blog de estilo masculino HOMEM PONTO COM (clap clap clap clap). Isso mesmo minha gente, eu fui convidado pelo shopping para ir de loja em loja selecionando os itens mais legais de cada para colocar no guia. Foi um trabalheira só, mas o resultado ficou muito legal.

O guia tem dicas de presente para todas as idades e estilos de Pai. Tem uma seção só de acessórios, outra de sapatos, uma só com xadrez , tecnologia e por aí vai. Tenho certeza que além o presente do seu pai, você vai acabar comprando muita coisa pra você porque tem muita coisa legal, com marcas e preços diversos.

Prometo postar aqui mais detalhes de cada seção. Tem umas peças incríveis que eu vou dar destaque aqui no blog. Mas você já pode ir acessando o guia ou passar no Del Paseo (se você estiver em Fortaleza) e pegar o seu, a distribuição é gratuita.

Meu agradecimento todo especial para Cecilia, Marcelo, Lili, Jordana, Clara e em muito especial a Mayra pelo convite. Essas pessoas são responsáveis por esse trabalho ter a acontecido.Foi corrido, mas o resultado está sensacional. Muito feliz \o/

Ah! Aproveita pra dar uma olhada no vt do dia dos pais do shopping. Ficou lindo!

Acesse também: www.shoppingdelpaseo.com.br

Pronto! Agora você já pode comprar o presente o seu Pai.

Até mais gente!

2 respostas em “Guia de presentes Shopping Del Paseo – Dia dos Pais

Gostou do post? Deixe um comentário!

