Street/Beach Style: um bom look para você ir a praia sem perder o estilo.

 

Ir a praia é sempre um problema. Mas falo de ir a praia mesmo, não é ir a uma festa ou evento a beira mar.Falo de coisa simples, trivial e por isso muitos homens acabam errando ao achar que é só pegar o primeiro short e uma camisa qualquer que está valendo, afinal vai a praia mesmo.

Esse é o ponto. Dá e você precisa entender que a praia é um lugar como outro e você pode esbarrar com um monte de gente, inclusive do trabalho, por isso é sempre bacana está com o look apresentável. Já pensou encontrar o chefe e ele te ver todo mulambento? Bye bye carreira hahahahah

Mas vamos ao look. Repare que é uma composição simples, mas com informação de moda.A bermuda floral é discreta graças ao tom pastel e a t-shirt foge do convencional com a cor verde musgo remetendo ao militarismo, sendo que o charme fica por conta da gola tipo italianinha (uma boa alternativa pra quem já cansou da gola V). E na ausência de acessórios: um chapéu em palha com uma pegada desgastada que ganha um toque refinado com a faixa de tecido.

Dá próxima vez que você for a praia, gaste alguns minutinhos a mais escolhendo o que vai usar. Por favor não vá praticamente de pijama ou com aquela roupa de ficar em casa que nem sua mãe mais aguenta ver e capriche no protetor solar.

Até logo pessoal!

Gostou do post? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s