Internacional: o estilo dos homens de Milão

As temporadas de moda pelo mundo a fora vão e vem numa velocidade incrível. Por isso é sempre bom estar de olho nas tendências que estão sendo lançadas por aí para ajudar a você a compor ou construir o seu estilo.

Aqui no blog eu não falo muito sobre desfiles e semanas de moda por não ser o meu foco. Mas eu acompanho muitos sites e revistas, para filtrar algumas dessas informações de moda e trazer aqui pra vocês.

Recentemente acabou a temporada masculina de moda de Milão. Já aviso que as cores continuam com tudo, só que agora acompanhadas de estampas (que eu dificilmente uso ou usarei rs). Mas o que eu mais gosto nessas temporadas são os looks de quem circula por lá. Separei alguns looks que eu curti bastante e serve de inspiração. Dá uma olhada:

O azul continua sendo uma forte tendência para os homens. Além de tudo combina muito com o nosso clima. No verão é uma boa pedida.

Lembra o que eu falei do azul acima? Se você não tem compre logo uma peça azul : )
Nesse caso temos um blazer azul marinho que é tipo de peça que todo homem deve ter sempre a mão. #coringa

Azul + risca de giz.

Sinceramente eu espero envelhecer com a elegância desse cara. Fiquei curioso pra saber o que ele estava usando nos pés.

Já pode copiar o look? Essa co,binação do caqui com estampas pequenas é muito legal. Moderno, bem humorada e leve.

Esse jogo de verde militar é sempre interessante.

E esse look black total? Curtiu? Adorei a calça um pouco mais curta e o docksider dando uma leveza no look do cara.

E aí curtiu esse nosso rolê pelo estilo dos caras de Milão? Espero que sim!

Grande abraço e até o próximo post!

Fotos: gq.com

2 respostas em “Internacional: o estilo dos homens de Milão

  1. Fala sobre o estilo do personagem Chuck Bass do seriado Gossip Girl e por favor se der faça um post sobre aneis, onde fala sobre que anel usar em cada dedo e sobre o anel no dedo minimo que andei procurando e não achei nada alem de uma critica sobre como ele anos 80

Gostou do post? Deixe um comentário!

