Aplicativo ajuda a você encontrar o look ideal.

Hoje bem cedo um amigo/irmão  Thiago tinha postado na minha timeline essa delicinha de app, recomendando um post aqui no blog caso eu curtisse. Pá! Eu não só curti, como eu amei o Suit Yourself lançado pelo site bacana Mr Porter, que vende as melhores (e mais caras) marcas mundiais para homens.O app gira em torno do terno e todo seu universo, incluindo acessórios.

O aplicativo foi desenvolvido pra facilitar as compras no site, todos os produtos que aparecem no app podem ser comprados (se você estiver disposto a gastar uma nota).

Mesmo que você não vá comprar nada é legal baixar e brincar de ser o seu próprio stylist! Dá pra fazer uma série de combinações de looks variando os estilos e ocasiões para se inspirar na hora de montar o seu look .

Você ainda pode salvá-lo para usar como cola quando for comprar o seu de verdade. Acima eu fiz uma brincadeira com o look do Nick Jonas que eu postei aqui.

Você ainda tem disponível uma série de sugestões de estilos para ocasiões como: eventos, trabalho, casamento, etc. Tem muita coisa legal e um monte de dica que você pode aproveitar.

O app é todo em inglês, bem classudo, intuitivo e está disponível para iphone 3GS, 4, 4S e Ipad. Já está disponivel na app store e é FREE \o/

O que acharam? Eu adorei! Mas eu ignoro o preço de tudo no sentido que eu não vou comprar hahahahah Meu orçamento ainda não dá pra comprar Alexander Macqueen!

Até mais amigos!

Gostou do post? Deixe um comentário!

