Case para iPhone que imita solado de borracha

 Eu quase chorei quando vi essa case para iPhone. Eu preciso de uma já! A Vans  criou este case de iPhone inicialmente para distribuir em ações promocionais da marca. Um ação tão bacana que resultou em um super sucesso e agora é vendido  nas lojas online. 

Difícil vai ser eu ou você conseguir comprar uma! O sucesso continua tão grande que desaparece assim que fica disponível para compra.O case custa no site da Vans 28 dólares, mas no eBay você vai achar entre 60 e 100 dólares. sacanagem com o folião : (  EU QUERO MUITO UMA, MAS ACHO QUE ISSO VAI SER UMA OPERAÇÃO DE GUERRA!

Quer tentar comprar? www.vans.com

Gostou do post? Deixe um comentário!

