Lookbook coleção outono/inverno 2012 Rockstter

A Rockstter é uma marca que pra mim é referência em vários sentidos, ela é uma das marcas que me inspirou a criar o esse blog. A prova disso é o recorte da imagem no topo é de uma campanha antiga deles. Infelizmente aqui na minha cidade eu só encontro a marca em uma multimarca e a coleção nunca chega completa, eu acabo comprando o que tem.  Triste vida essa ahahah

Deixando as lamúrias de lado, vamos falar da coleção de inverno da marca. Apesar da sofisticação da coleção, dá pra reconhecer a  pegada mais rock com os dois pés no underground. Um sport wear de alta performance na minha opinião!

Pra quem pode usar (devido ao clima) a Rockstter caprichou na alfaiataria e em jaquetas incríveis. O xadrez ainda é uma forte tendência dentro dessa coleção (e na vida de 9 entre 10 homens que eu conheço).

Vamos deixar de papo e dar uma olhada em algumas imagens do look book do inverno Rockstter!

Putz!!! Pirei com tudo.

Vão no site pra conferir mais detalhes http://www.rockstter.com.br

2 respostas em “Lookbook coleção outono/inverno 2012 Rockstter

  1. Realmente, os looks estão d+, eu aqui no Rio esperando a chegada de um dia realmente frio, pq esse outono de 1/2 tigela, nem dá para fazer alguma alta produção. Ainda mais para quem trabalha andando por ae, lojas, fornecedores, aulas. O xadrez realmente bomba e meu armário é um show de quadriculados.
    Aproveitando o ensejo, posso sugerir um post??? Peças de Estimação, sabe aquela peça dentro do seu guarda-roupa que vc não tem coragem de se desfazer…. pois é… estou nesse dilema com um calçado… ele esta pedindo aposentadoria, mas não quero dar…

    Um grande abraço e mais uma vez, parabéns!!!

    • Carlos, sua sugestão só veio reforçar uma coisa que eu já vinha pensando em fazer. Antes era só sobre uma peça, mas vou te ouvir abrir a tudo. Logo logo vc vai ver esse post por aqui, mande sua colaboração! Sobre o seu xodó, eu sem bem como é, tenho isso com camisetas. Brother tenho umas bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm velhas e que eu continuo usando e nao estou me aí. Mas sapato velho demais dá a impressão de muito desleixo, tenha cuidado na hora de usar ou veja lugares que podem dar um restaurada. Aí tem o hospital do tenis? Se tiver corre lá!

      Um abraço e muito obrigado pela força!

Gostou do post? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s