Playlist: o bom mesmo é ser feliz!

Foto: campanha Rockstter summer 2012

Fala galera! Semanas sem postar e pra apagar a má impressão que eu posso vir a ter deixado, volto com uma nova seção aqui no blog: Playlist!

Todo mês vou organizar músicas de acordo com um tema (ou não) e disponibilizar aqui no blog pra vocês curtirem. As músicas não necessariamente vão ser de bandas bombadas, vai ser um mix e o que importa mesmo é que tenha qualidade para criar uma atmosfera diferente para os nossos dias.

Bem, eu estou em um momento muito bom dá minha vida, muita coisa acontecendo e eu ando bem feliz por isso. Esse estado reflete no meu comportamento e consequentemente no que eu estou ouvindo.

Nesse primeiro Playlist aqui do Blog, tem um monte de musica legal e feliz. São 18 músicas que eu escolho e que você não vai conseguir nem pular de faixa. Algumas são: Sweet Kinda Something – Beulah, Africa – Hackney Colliery Band, Breaking Down – Florence + The Machine, Gfc – Albert Hammond Jr, Lovefool – Black Books (cover), Cameo Lover – Kimbra, dentre outras. O resto é surpresa! Espero que vocês gostem e mandem opiniões e criticas. Me ajudem! rs

Enfim, música e estilo andam juntos. Esse Playlist vai fazer sua semana muito mais legal! Eu garanto.

Para baixar é só clicar AQUI!

Até o prox post amigos.

Gostou do post? Deixe um comentário!

