Street Style: Blazer, jeans, gravata e meias coloridas! Será?

Bem amigos! Eu fui resistente e demorei a postar aqui no blog uma tendência europeia que já alguns meses está pipocando em alguns sites de moda nacionais: meias coloridas para homens. Você ainda não tinha ouvido falar nessa onda? Pois esse street style de hoje vai te introduzir nessa tendência.

Inclusive esse post nasceu a partir de um papo (via comentários) com o Carlos que acompanha o blog e tinha algumas dúvidas sobre como usar.

Na foto: Andrew Dima com seu blazer herringbone (tecido mais encorpado, entrançado) Ralph Lauren fazendo o estilo mais informal e ao mesmo tempo chic, por isso funciona perfeitamente com calça jeans e deixa o look mais descontraído. Observe como ele acrescenta cor ao seu look com meias verdes que funcionam bem pois estão em harmonia com sua gravata old school (via Dapper Lou).

Acredito que a meia colorida tenha a função de trazer um ponto de cor ao que você estiver usando. É um detalhe que precisa ser sofisticado e não predominar. Nesse look eu gosto muito, discreto e ainda assim divertido. A barra da calça virada é um recurso pra deixar a meia aparente de uma forma cool. Uso esse look sem medo!

Talvez, ainda não sei se vou explorar isso aqui no blog, vocês verão um pouco mais dessa história de meias coloridas. O que vocês acham?

Vou ficando por aqui, até mais!

Anúncios

7 respostas em “Street Style: Blazer, jeans, gravata e meias coloridas! Será?

  1. Gostei muito do post,sem falar dos seus comentários…
    Achei muito interessante esse look! Tbm usaria. Vou esperar mais sobre esse assunto,viu?!

  2. Muito divertido esse visual, achei ainda bem conservador mesmo com a meia colorida, da pra ser sério e ainda ser bem moderno.

    ps: ah, tudo correu bem na formatura/recepção da formatura, comprei um sapato preto e tal, e usei meia preta, a formatura era do meu melhor amigo, e ele disse que tinha feito um terno sob medida para a ocasião, contudo o meu era muito mais bem ajustado mesmo assim haha

    abraçoo

  3. Achei o visual divertido e a meia ainda faz um link com a gravata para não se tornar um elemento totalmente jogado no visual.

    Mas acho que o moço da foto não chama Andrew… é o ator Cam Gigandet

    Abs

    • Ele se chama Andrew mesmo só que é Andrew Dima e não Smith. Tem page dele no FB! Rs Vou corrigir o sobrenomes do cara nao sei aonde eu tirei isso kkk

  4. LOOK TA SHOWW!
    USARIA SEM MEDO!!!

    SÓ NÃO SEI SE ELE FICARIA TÃO BOM ASSIM NUM CORPINHO MAIS AVANTAJADO. RSRSR

    ABS

Gostou do post? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s