Eu quero muito: Sapatos da marca Tretorn. Putz!!! Incríveis.

Galera, eu nem ia postar mais nada hoje. Tive um dia meio chato, estava sem paciência e para dar uma relaxada foi organizar meus sites favoritos, de link em link acabei chegando no site dessas maravilhas de sapatos da marca sueca Tritorn. Não resisti e estou dividindo praticamente em tempo real com vocês, estou fissurado neles. Esse eu quero muito!

Eu não conhecia a marca, é uma novidade pra mim, por isso a empolgação rs!

A Tritorn foi criada em 1891 na Suécia (velhinha a beça e se está aí até hoje é pq é foda mesmo) , os sapatos da marca focam inovação e estilo primeiramente direcionado a atletas de elite. A estética dos sapatos é incrível! Percebi que todos os sapatos são meio para estações mais frias, pelas fotos da pra ver que são bem acolchoados na parte de dentro para garantir pés quentinhos. Eles também tem uma linha de galochas e outra que são ideais para chuva, com solo antiderrapante e 100% impermeável. A marca também tem uma linha feminina e infantil.

Demais! Separei os modelos que eu mais gostei no site deles para vocês conhecerem.

A  Tretorn é conhecida lá fora pela tecnologia de sua solas de borracha. Garante pé firme e mico zero, independente do tipo de terreno em que você pisar!

A noticia boa é que eles entregam no Brasil! Quer ver mais modelos ou comprar um?  Vai clicando aqui! Você também encontra alguns produtos da marca no Mercado Livre.

É isso galera!!! Espero que tenham curtido esse post, que alias já é o segundo essa semana sobre sapatos…vai ver porque eu to precisando de uns novos hahaha

Fui \o/

6 respostas em “Eu quero muito: Sapatos da marca Tretorn. Putz!!! Incríveis.

  1. po irados os tênis, principalmente esse que tu postou marrom (meio botinha) com a costura bege, o único que eu usaria por sinal, os outros achei muito restart ehehe.
    Sou fã de tênis/sapatos, não me canso de ver novidades sobre eles.
    abraço

    • Cara, eu gostei de todos! Como eu geralmente sou mais básico com roupa e procura não ousar muito, o sapato compre essa função as vezes. O que eu mais gostei foi o que eu dei maior destaque. Sapato é muito bom.

  2. Acabei de conhecer o blog mas ja favoritei enfim minha duvida e a respeito de cores de sapatos e casacos para o inverno, cores escuras? tipo do calçado e etc

    • No inverno as cores escuras prevalecem, mas nao é uma regra. Principalmente no Brasil. Mas para nos homens é sempre melhor ter algo que funcione com tudo. Minha dica de cores é o tradicional preto, tons de marrom e o cinza, que é uma tendencia no guarda roupa masculino. Sapatos vale a mesma regra, mas tenho cuidado ao material. Se estiver chovendo principalmente, evite os sapatos de camurça e solados de madeira, pois vao estragar facilmente.

    • é verdade…mas pelo menos os caras entregam né. Quem sabe já já aparece uma loja por essas bandas.

Gostou do post? Deixe um comentário!

