Street Style: o básico com atitude do modelo Diego Miguel

O modelo Diego Miguel está na lista dos catarinenses que ganharam o mundo internacional das passarelas. Atualmente figura entre os 50 modelos masculinos no ranking do influente site de moda, o MODELS.com. Ele mora em Manhattan.

Eu adoro essa combinação por três motivos:

1- Camiseta preta é infalível. Quanto mais básica melhor, o importante é o shape que tem que ser de qualidade. Se tiver acima do peso vai dá um disfarçada!

2 – Eu amo jeans \o/ Detonado então é uma beleza. Mas não uso nada com grandes contrastes de lavagem, pois eu tenha pernas grossas (coxa e panturrilha) e isso vai acentuar ainda mais essa característica. Essa foto da calça é incrível, mas merece atenção na hora de comprar. Magrinhos! Usem a vontade.

3 – Adoro tênis branco! Por ser branco, não gosto muito de ousar, então vou no meu Adiddas clássico e tá tudo bem.

Vestido assim dá pra balada, barzinho, shopping, cinema, tudo tranquilamente. Só não pode ir trabalhar vestido assim (a não ser que você trabalhe em lojas de roupa desse estilo).

Repara nos acessórios! Umas pulseiras bacanas de miçanga couro e um pouco de cor! Eu uso esse look inteiro, tenho todas essas peças desse estilo no meu guarda roupa.

Como eu falei na legenda da foto, o moço aí se chama Diego Miguel e de passagem pelo Brasil ele gravou um video, para o site We Love Models, aonde ele mostra o look dele. Essa é a prova que o estilo do cara é esse mesmo. No video ele mudou o tênis para uma bota o que deu um peso bacana ao visual. Confira:

Gostou do post? Deixe um comentário!

