Para renovar o guarda roupa: promoção Verão DLT! Compre uma calça e ganhe uma t-shirt.

Todo vez que eu falo de alguma marca aqui no blog é porque eu tenho afinidade com ela ou sou cliente a algum tempo.

Por isso resolvi dividir com vocês essa promoção da loja DLT, que eu recebi no meu email essa semana e é uma boa oportunidade de fazer boas compras. Dá uma olhada:

Muito legal! Tenho várias coisas da DLT , as t-shits sempre são diferenciadas e com estampas muito bacanas. O jeans também é um show a parte. Moderno, confortável e a modelagem é ótima…tem lavagens incríveis também. Tem para o cara mais discreto ao mais fashion. O mais importante é que você compra um produto muito bom, com um preço justo.

Abaixo algumas imagens do look book da coleção de Verão 2012.Dá uma olhada no estilo da marca:

Ainda não fui na loja conferir a nova coleção, mas vi o catalogo e adorei as peças. Só não curti muito o design do catalogo dessa coleção, poluído, confuso e com excesso de recursos gráficos. Na minha opinião não precisa. A produção está bacana, fotos lindas e locação idem.

Se liga que a promoção termina dia 31 de janeiro!

No site da loja da pra você ver toda a coleção: www.estilodlt.com

Se você quiser ir em uma das lojas, recomendo a loja na Rua Desembargador Leite Albuquerque 720, LOJA 02 que fica aqui em Fortaleza. Melhor atendimento ever \o/

Fone: (85) 3244.0387

Até mais galera!

Uma resposta em “Para renovar o guarda roupa: promoção Verão DLT! Compre uma calça e ganhe uma t-shirt.

Gostou do post? Deixe um comentário!

