Havaianas Réveillon: uma boa opção pra quem vai esperar 2012 na praia

Esse ano está chegando ao fim e 2012 já esta dando as caras. Por isso que a partir de hoje vou postar algumas dicas de compras pra você que não abre mão de estar bem vestido na hora da virada.

Mesmo começando timidamente, minha dica de hoje é essa sandália Havaiana, que foi feita especial para o réveillon e  para quem acredita em amuletos, superstições e afins.

Essa versão veio toda toda cheia de simbolismos usando a cor azul e aplicação de centenas de olhos gregos. Pra quem curte um ritual para entrar o ano com boas vibrações, essa é a hora.  Você vai poder entrar com o pé direito, pular sete ondas e o que mais lá você acreditar de uma forma muito hype. Sim! Havainas continuam hype. Mas vale lembrar: vai mostrar o pé? Garanta que eles estão bonitos e bem cuidados. Além disso, sandálias nesse estilo vão muito bem com uma bermuda e uma camisa descolada (vou postar algumas combinações logo).

Voltando a vibe mística, eu tenho uma crença : foi para o bem, eu acredito e pratico! Segundo a tradição grega o olho grego protege contra “olho-gordo” e inveja. Na Grécia as pessoas acredi­tam que uma pedra azul neu­traliza a inveja e o mau-olha­do: as energias negativas são trans­formadas em energias positivas e devolvidas a quem tenha de­sejado o mal. O Olho simboliza o olhar de Deus que nos ilumina, protege, combate a negativida­de e transmite a paz. Quando existe algum “mau-olhado”, o olho absorve a energia e em alguns casos quebra-se, protegendo a pes­soa da negatividade.

Não custa nada tentar, certo? Bem, eu já garanti a minha, mas não consegui esperar a hora da virada chegar…prefiro me proteger desde já!

Curtiu e quer uma igual? Vai aqui e compra a sua. O preço médio é R$41,00, pelo site tem frete e na loja você paga um pouco mais caro. Eu paguei, a minha saiu por R$49,90.

Até o próximo post amigos!

3 respostas em “Havaianas Réveillon: uma boa opção pra quem vai esperar 2012 na praia

    • Não! Eu que comprei na loja e resolvi fazer o post porque achei legal…essa é a ordem correta né não? RS

Gostou do post? Deixe um comentário!

