LIFE STYLE: Grife Ermenegildo Zegna lança edição limitada de produtos

A marca Ermenegildo Zegna lança  seu primeiro celular como parte coleção especial que comemorar seu aniversário de 20 anos na China. Além do smartphone, serão produzidos relógios e abotoaduras. A empresa italiana irá fabricar apenas 20 peças de cada um dos itens.

Os relógios foram criados especialmente por Girard-Perregaux, fabricante da alta-relojoaria. As abotoaram são produzidas em parceria com Tateossian, enquanto que os telefones celulares foram projetados pela Vertu, uma divisão da Nokia. O aparelho é feito de ouro rosa com cristais de safira e pele de jacaré.

Com informações do Clube Alfa!

A grife italiana de quatro gerações, a Ermenegildo Zegna é uma das mais respeitadas – e cobiçadas – etiquetas masculinas.  Um terno Zegna feito sob medida custa de 6 500 a 16 000 reais. Funciona assim: o cliente escolhe entre mais de 450 tipos de tecido, suas medidas são tiradas e enviadas à Suíça. Lá, cerca de dez artesãos são responsáveis pela confecção de camisas, ternos, sobretudos, gravatas… A peça chega em 45 dias, prontinha para enfeitar o guarda-roupa de homens de bom gosto e bolso recheado.

O que eu penso: Mesmo sabendo que só 1% da população do planeta poderá ter acesso a essas maravilhas, não ia deixar de postar essa novidade aqui no blog para vocês terem noção de como as marcas estão apostando no segmento masculino para desenvolver produtos únicos. Eu sei que eu não vou comprar um desses, mais que dá vontade, isso dá! Além disso, fala serio, é tudo incrível…o relógio então é de matar, só fiquei com dó dos jacarés.

Até a próxima!

 

Anúncios

Uma resposta em “LIFE STYLE: Grife Ermenegildo Zegna lança edição limitada de produtos

Gostou do post? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s