>> STREET STYLE: Conforto e estilo podem e devem andar juntos.

Eu nunca abro mão do conforto. Sapato apertou, camisa ficou curta, calça que incomoda…não é comigo mesmo. Se não serve, não compro, mesmo sendo algo que eu queira muito. Vez ou outra me vejo nessa situação, mas tenho resolvido na minha cabeça: roupa influencia no seu comportamento, forma de andar, modo de agir, postura, etc.

O street style de hoje é exatamente o que uso e indico para todos os homens, que assim como eu, não abre mão do conforto. Mas, o look da foto não é algo que você pode usar no seu trabalho tão facilmente (mas esses podem) por ser quase desleixado. Prefira esse estilo pra programas durante o dia, almoço com os amigos, uma ida ao shopping, cinema e esse look é perfeito pra quem vive na ponte aérea.

O combo: bota + calça caqui + cinto + t-shirt +casaco é funcional e a ainda tem uma pegada militar (estilo que muitos de nós curtimos). A bota é uma tendencia forte e espero que conquiste os pés dos homens (é muito cool usar botas). Calça caqui ou bege (já falei sobre isso aqui ) vai bem com tudo, basta você usar a combinação de cores certas, mas uma camisa rosa é uma opção que combina com todos os tons. Camiseta básica é básico, sempre tenha uma a mão. Sobreposição dá sempre um charme no look, na foto o cara usa um casaco com uma pegada quase colegial, mas se você achar que vai morrer de calor, substitua o casaco por uma camisa (com mangas desleixadamente dobradas) branca, azul ou mesmo uma jeans. Vai ficar style.

Sobre a bolsa: pra mim esse é o tipo de acessório que tem que ser funcional, não uso pra fazer só estilo…tem que ser útil. Como eu ando sempre com algumas quinquilharias, o acessório pra mim é indispensável. Não curte bolsa de mão, vá de carteiro ou mesmo a sua mochila preferida (desde que esteja em bom estado de uso).

DICA: Escolha sempre uma bolsa de boa qualidade, isso faz toda a diferença e você vai demorar a precisar comprar outra.

É isso galera! Até o próximo post.

4 respostas em “>> STREET STYLE: Conforto e estilo podem e devem andar juntos.

    • ahh que bom que vc gostou! A ideia é esse, dicas de moda para homens que gostam de moda, mas que não são fashionistas!

      Bjus Princesa

  1. Acho que qualquer coisa de boa qualidade que você comprar vai durar muito. Assim, não sou daqueles que gostam de usar as coisas durante anos e anos, até celular(que é uma coisa durável) só esse ano já é o terceiro. Ah e também não é comigo roupas que incomodam.. aai, tenho logo que trocar.

    • Tem coisa que eu demoro pra abandonar. Mas minha prioridade é sempre o conforto…se não me deixar a vontade eu nem levo.

Gostou do post? Deixe um comentário!

