>> Conheça os três modelos de calças que estão na moda para homens.

Hoje em dia são tantas opções de que calça usar para escolhermos, que muitas vezes ficamos em duvidas sobre qual comprar ou como usar. A calça é democrática, mas ao mesmo tempo é a uma limitação do guarda roupa masculino , mas existem três modelos que vem conquistando cada vez mais adeptos e isso pode garantir um pouco mais de liberdade de escolha e estilo ao seu dia a dia. Talvez você já use um deles e nem saiba disso.

Confira abaixo:

É uma versão toda mais larga da calça jeans tradicional (não e calça de skatista, ok?). É mais casual, portanto não é muito indicado para ir ao trabalho (não ser que o ambiente permita como já falei aqui), deixe para usá-la no final de semana para um programa mais light ou uma balada bem relax. Ta fora de forma? Essa é a sua calça, mas isso não é desculpa para não cuidar da aparência. Se liga!
Esse modelo eu acho um pouco complicado para alguns homens entender e identificar nas lojas. Mas dá pra saber reconhecer. A calça cenoura é mais larga nos quadris, o gancho é mais comprido e as pernas vão ficando mais estreitas até ficar mais justa embaixo. É um estilo mais moderno e democrático, pois combina tanto em situações casuais como em ocasiões que você precise estar bem vestido. Além disso, o modelo ajuda a dar uma disfarçada nos quilos a mais, graças a sua estrutura ser mais larga na parte de cima.
As bandas de rock definitivamente têm culpa para esse modelo de calça existir. Mais ajustadas ao corpo (pra não dizer colada, sem ser Sertanejo Style) a calça Skinny entrou na muda com tudo e está ai até agora. Porém esse modelo fica melhor em quem é magro ou está em ótima forma. Se você tem uma pancinha ou penas grossas, esqueça esse modelo. Não vai funcionar. Prefira uma calça reta ou o modelo oversized.

É isso aí galera! Escolha a sua e vá a luta.

4 respostas em “>> Conheça os três modelos de calças que estão na moda para homens.

    • Obrigado! Olha eu acho difícil os dias da Skinny estarem contados…A calça é confortável e fica muito bem em alguns homens. Acho que já é quase cultural. O que eu acho que vai acontecer é que vai aparecer novas modelagens e variações. Mas acabar eu duvido.

Gostou do post? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s