STREET STYLE: O look que todo homem moderno deve ter!

Esse é o look perfeito! Na minha opinião todo homem tem que ter esse tipo de combinação no guarda roupa, não há a menos possibilidade de qualquer pessoa pensar e levantar alguma suspeita sobre o seu visual usando algo assim. É tiro e queda. Sucesso imediato.

O combo: blazer (tem boas dicas aqui) + camisa + jeans + All Star, é o que há de mais prático, elegante, funcional e moderno que você pode ter sempre a mão. Tudo ao mesmo tempo. Assim, você vai do trabalho pra balada, do almoço de negócios para o shopping, da reunião de ultima hora para o happy hour com os amigos e tudo com um único look. Coringa amigo! Essa é a pegada.

Putz! Mas se eu não curto tênis estilo All Star? Use um mocassim ou um sapato mais desencanado para compor. Óculos estilo wayfarer e um relógio bacana (tem alguns bem legais aqui) complementam a produção imprimindo sua personalidade na sua combinação.

Quer uma dar uma bossa no look? Faz quem nem o cara da foto: dá uma dobrada de leve na boca do jeans. Style total!

Lembre-se sempre de respeitar o sei biotipo (aqui tem umas dicas legais sobre isso).

O que vocês acharam?

+Com informações do Dapper Lou

4 respostas em “STREET STYLE: O look que todo homem moderno deve ter!

  1. Muito maneiro o visual, fora o allstar, essa semana mesmo comprei um wayfarer, combina com qualquer coisa.

    abraço

      • certo, vo tirar uma foto esse fim de semana e te mando na segunda então!
        Sigo várias dicas, tu vai perceber vários posts englobados em um visual só haha (relógio preto, cabelo brit-rock sempre)
        ah, à alguns posts atrás tu tinha me dado uma lista de lojas, fui la na tng e comprei algumas calças, tava precisando, curti bastante.

  2. Bom dia
    meu caro:
    Me informe por gentileza, quanto a dobra de calças,sendo jeans, posso usa-las sanfonadas com uma dobra apenas para fora, ou devo fazer barra(costura)?
    As socias estas sim eu peço p fazer, as de sarja uso com uma dobra só e reta sem estar safonadas correto?
    Grato

Gostou do post? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s