Brit Rock Hair: o corte de cabelo que está fazendo a cabeça dos homens.

Há um corte de cabelo para homens que há alguns anos domina as passarelas do mundo da moda, revistas, etc e já algum tempo vem ganhando as ruas: O Brit-rock style.

O corte é ligeiramente despenteado e jogado para frente da testa, te dando quase que uma franja só que com mais volume no topo e com toda a base da cabeça bem batida ou quase raspada. Esse corte tem uma forte influência das bandas indies britânicas e também do militarismo. Praticamente é uma junção dos dois de forma harmônica.

O Brit-rock hair também um penteado que dura mais tempo e diferente de cortes tradicionais, permiti diversas formas de arrumação. Você pode usá-lo mais bagunçado, com pomadas ou ceras para dar um aspecto mais casual e até mesmo com gel para ocasiões mais formais.

Adequado para todos os tipos de cabelo, desde os crespos, cacheados até aos mais lisos. O segredo desse corte é respeitar o formato da sua cabeça e a fibra do seu cabelo.

Para homens muito altos vale lembrar que esse corte por ter volume no topo da cabeça pode te deixar com a aparência de ser mais alto ainda, isso não impede que você use-o, desde que você controle o volume.

Eu já aderi ao corte e você? Vai experimentar um corte mais radical e cheio de versatilidade?

10 respostas em “Brit Rock Hair: o corte de cabelo que está fazendo a cabeça dos homens.

    • Se seu cabelo for liso, sugiro que você converse com o cabeleireiro e peça pra ele desfiar um pouco o cabelo para diminuir o volume e dar movimento ao corte . Se for cacheado além de desfiar um pouco, provavelmente você vai ter que usar um creme sem enxague ou uma pomada pra domar o volume pra segurar o corte.

      Mas o bom é que o cabelo logo se acostuma.

      • Eu não encontrei, mas tem alguma materia para cabelos cacheados? Eu queria saber algum corte legal para diferenciar..

    • Rodrigo, acho melhor vc conversar com a pessoa que for cortar o teu cabelo. Tem que entender o fio, mas acredito que nesse caso o ideal seja um corte nesse estilo só que bem mais curto e sem tanto volume…mais militar pode ser uma saída.

  1. Roberto, meu cabelo é liso, uso ele sempre de lado, estilo Justin Bieber com Jack Chan, tenho medo de fazer esse ficar muito arrepiado, … rapaz me da uma dica, a anos que quero mudar de estilo de corte, e gostei dessa sua dica!

    • O problemas é que você vai ter que rapaz bem nas laterais pra ficar assim e corre o risco do corte se perder rápido. Meu cabelo já foi espetado e eu sei como é.Mas cabelo cresce né! Tenta.

Gostou do post? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s