Bem vestido o dia todo com apenas duas peças.

Se você vive correndo de caso para o trabalho, do trabalho pra faculdade, da facul pra balada eu só tenho a lhe dizer uma coisa: bem vindo ao clube dos homens 360º! Trabalhamos, estudamos, damos atenção a nossas famílias, namoramos e ainda arrumamos tempo pra sair com os amigos e curtir a nigth. Por isso sempre devemos estar atentos ao nosso visual, precisamos de roupas praticas, fáceis de combinar, versáteis e que se adaptem ao nosso estilo de vida.

Abaixo eu escolhi uma combinação mais informal e que você pode variar. O grande segredo é o blazer e uma boa calça jeans, com essas duas peças você garante um visual moderno, descolado e bem arrumado ao mesmo tempo.  Mais detalhes você encontra na legenda da foto onde eu explico como usar cada peça.

Até mais!

2 respostas em “Bem vestido o dia todo com apenas duas peças.

  1. MUito legal e sempre bem sacado. Vou te dar uma dica:talvez colocar algumas coisas mais práticas no blog são legais, como por exemplo dicas de um blazer que tenha um corte mais atual e que não pareça que vc pegou aquele paletó de um terno que vc tem, sabe?Sempre que vou comprar um blazer me enrolo com o numero de botões, a largura da lapela, e PRINCIPALMENTE o comprimento .Outro dia provei um legal mas como não sou muito alto ficou no meiod a coxa.E ai?

    • Já estou preparando um post sobre blazers!!! As vezes é complicado encontrar um que sirva adequadamente em nós. Obrigado pela visita!

Gostou do post? Deixe um comentário!

