>> APRENDA A SE VESTIR COM OS MELHORES: DAVID BECKHAM

David Beckham é uma referência não só pela sua carreira no futebol. O cara é marido, pai de família, empresário, celebridade e competente na sua área profissional. Tudo isso com estilo. O cara está sempre bem vestido, independente da ocasião. David ainda faz o que poucos homens fazem quando vão escolher o que vestir, pensa e usa sem medo acessórios (óculos, relógio, mochila, bolsa).
Para se ter um visual arrojado, como o do David, é importante saber combinar as suas peças de roupa com bom senso. Local e horário, por exemplo, são informações importantes para não errar feio.

Dicas: misture peças de qualidade (ou de marca) com outras mais baratas. Use acessórios bacanas (um relógio bonito, um anel). Escolha peças adequadas ao seu biótipo.

Para ilustrar eu selecionei algumas imagens para você ter como referência na hora que for comprar ou escolher o que vestir.

Vai dar um rolé no final de tarde? Vai levar os filhos ou sobrinhos no shopping? Resolveu almoçar com sua mãe nesse final de semana?Opte pelo conforto meu caro. Uma bermuda estilo cargo e uma camisa bacana (que pode ser em linho) vão te deixar bem vestido e confortável.

Dá pra ter um visual esportivo sem que pareca que você acabou de sair da academia! E se você é fanático pelo seu time do coração e não abre mão de usar a camiseta dele pelo menos uma vez por semana, saiba que você pode (mesmo que sua namorada não goste). Mas tenha bom senso. A camisa tem que estar em boas condições e limpa. Combine com um jeans e um sapato bacana. Tênis não! Já se você é adepto de shorts e bermudas, tenha cuidado redobrado com os tecidos, mescle a bermuda esportiva com uma camiseta de algodão ( Como a da foto. Valendo até uma sobreposição). Agora só se vista assim durante o dia e para fazer coisas triviais, como ir ao super mercado ou a locadora de vídeo por exemplo. Lembre-se! Você não é mais um adolescente.

Mostre que você é moderno e que sabe pra onde está indo. Não vou entrar nem em detalhes. Olhe para as imagens acima, veja o que tem no seu guarda-roupa e faça um teste do que fica bem em você. Lembre-se que bonés, gorros, etc...só ficam bem se você tiver muita segurança(atitude) pra usar. Caso contrario vão perguntar se você é careca ou se tem caspa! Na duvida não use, e lembre-se: em ambientes fechados mais formais ou num jantar, sempre tire o que quer você esteja usando na cabeça enquanto estiver no ambiente. Isso é um sinal de educação e elegância (isso vale para o óculos escuro também). Se liga!

Amigão, resolveu usar terno? Pois se garanta e faça bonito! Terno é um investimento e você não sabe quando irá precisar de um. Por isso tenha ao menos um de qualidade (nesse caso opte pelo azul marinho) O terno, como o nome indica, tem três itens: o paletó, a calça e o colete (esse ultimo pode ser dispensado dependendo da ocasião). Tenha um clássico azul marinho, do qual o paletó ainda pode servir como blazer com outras cores de calças, como cinza, bege, cáqui, e até com jeans. Nos pés, atenção. Para roupas formais, use apenas meias pretas e marrons, com sapatos pretos ou marrons e cintos idem, de couro sempre.

Bom, agora que eu lhe dei um baita exemplo para se espelhar, tá na hora de você começar a fazer alguma coisa por você. Vamos jogar aqueles mulambos fora e ir comprar umas coisas novas?

Até o próximo post!

Anúncios

Uma resposta em “>> APRENDA A SE VESTIR COM OS MELHORES: DAVID BECKHAM

Gostou do post? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s